Resultado do UFC 178: Brian Ebersole derrota John Howard

Brian Ebersole x John Howard Brian Ebersole x John Howard Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Brian Ebersole vs. John Howard pelo UFC 178 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 27 de setembro de 2014.

O primeiro round foi marcado por um duelo bastante estratégico. Brian dominou por cerca de 3 minutos no solo, só que encontrou dificuldade para encaixar uma posição visando a finalização.

No segundo round, John parece que finalmente acordou e foi logo aplicando uma interessante sequência de socos, além de passar a dominar o centro do octógono. Ele ainda teve uma ótima chance de aplicar uma chave de braço e, na sequência, o mata-leão, mas faltou contundência.

O terceiro e decisivo assalto foi marcado por um jogo extremamente lento dos dois lutadores. Parecendo tecnicamente muito abaixo e também cansados, acabou indo para as mãos dos juízes o decreto do vencedor. Na batalha do evento oficial do UFC 178, Brian vence John por decisão dividida dos árbitros.

Com esta vitória no dia 27/09, ele chega agora a marca de 19 triunfos em toda sua carreira e engata seu primeiro triunfo na organização oficial do Ultimate, o segundo seguido, enquanto seu oponente possui neste momento a 8 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 178

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 178
Tempo real e resultados do UFC 178 27/09/2014 ÀS 19:00 Tempo real e resultados do UFC 178
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS