Resultado do UFC 178: Eddie Alvarez perde para Donald Cerrone

Eddie Alvarez x Donald Cerrone Eddie Alvarez x Donald Cerrone Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Eddie Alvarez vs. Donald Cerrone pelo UFC 178 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 27 de setembro de 2014.

O primeiro round começou com Cerrone dominando o centro do octógono e lançando alguns socos interessante. Eis que Alvarez encurtou a distância e lançou diversos golpes sobre seu oponente que pareceu sentir, mas se manteve vivo na batalha.

No segundo assalto, os lutadores fizeram uma movimentação bem interessante, com Donald acordando um pouco mais e implantando mais seu jogo. No final dos 5 minutos ele ainda teve uma boa sequência e logo em seguida foi para as costas, mas sem sucesso de finalização e acabou numa certa trocação franca.

Sabendo que o duelo estava empatado, os dois passaram a trocar golpes e mostrar ainda mais vontade. Alvarez encontrava melhor a distância, mas sempre que isso acontecia Cerrone reagia e achou o caminho ao chutar fortemente a coxa esquerda de seu oponente. Com isso, mirou no ponto fraco e acabou levando o adversário com as costas junto ao solo e golpeou até o encerramento. Na batalha do evento oficial do UFC 178, Donald vence Eddie por decisão unânime.

Com esta vitória no dia 27/09, ele chega agora a marca de 25 triunfos em toda sua carreira e engata seu quinto combate vencido em sequência, enquanto seu oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 178

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 178
Tempo real e resultados do UFC 178 27/09/2014 ÀS 19:00 Tempo real e resultados do UFC 178
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS