Resultado do UFC 178: Manny Gamburyan vence Cody Gibson

Manny Gamburyan x Cody Gibson Manny Gamburyan x Cody Gibson Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Manny Gamburyan vs. Cody Gibson pelo UFC 178 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 27 de setembro de 2014.

O duelo começou com Manny dominando o centro do octógono e os dois lutadores já desferindo uma série de golpes, fazendo uma boa movimentação. Por volta do último minuto, Cody teve um bom momento aplicando uma série interessante de socos, só que encontrou uma ótima resistência de seu adversário.

O segundo assalto começou alucinante para Gibson. Após a luta ficar um tempo interrompido por ele ter aplicado um chute baixo, foi com tudo para cima de Gamburyan primeiro buscando nocaute e depois a finalização, mas faltou um pouco de contundência para decretar seu trunfo.

No final dos 5 minutos, numa virada incrível, Manny foi para o solo e aplicou uma sensacional guilhotina de virada. Sensacional! Na batalha do evento oficial do UFC 178, Manny vence Cody faltando 10 segundos para o encerramento do segundo round.

Com esta vitória no dia 27/09, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda para Nik Lentz em maio, enquanto seu oponente possui neste momento a 5 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 178

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 178
Tempo real e resultados do UFC 178 27/09/2014 ÀS 19:00 Tempo real e resultados do UFC 178
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS