Resultado do UFC 178: James Krause perde para Jorge Masvidal

James Krause x Jorge Masvidal James Krause x Jorge Masvidal Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre James Krause vs. Jorge Masvidal pelo UFC 178 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 27 de setembro de 2014.

O primeiro round começou com uma movimentação bem interessante de Masvidal que, ao dominar o centro do octógono, encontrou melhor a distância e encaixou bons golpes sobre Krause que parecia querer mesmo os contra ataques.

No segundo assalto, James passou a se soltar e lançar mais os socos retos que passaram a incomodar seu oponente. Jorge respondeu e conseguiu novamente deter o controle ao aplicar a queda e depois partir para o clinch. No último minuto, ele ainda encontrou forças para dar um chute rodado que por muito pouco não pegou.

No último e decisivo round, Masvidal, melhor fisicamente, mostrou novamente sua superioridade por mais 5 minutos, só que nada suficiente para nocautear ou finalizar e, com isso, o resultado foi parar nas mãos dos juízes. Na batalha do evento oficial do UFC 178, Jorge vence James por decisão unânime dos árbitros.

Com esta vitória no dia 27/09, ele chega agora a marca de 27 triunfos em toda sua carreira e engata sua terceira conquista consecutiva na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 178

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 178
Tempo real e resultados do UFC 178 27/09/2014 ÀS 19:00 Tempo real e resultados do UFC 178
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS