Resultado do UFC 178: Amanda Nunes perde para Cat Zingano

Amanda Nunes x Cat Zingano Amanda Nunes x Cat Zingano Foto: SUPERMMA / UFC

Veja todos os detalhes sobre a luta entre Amanda Nunes vs. Cat Zingano pelo UFC 178 com o resultado de quem venceu o combate ocorrido no dia 27 de setembro de 2014.

O primeiro round foi marcado por um intenso duelo de chão em que Nunes levou a melhor por permanecer mais tempo por cima e desferir uma série incrível de socos e cotoveladas em contundentes sobre Zingano, que suportou bem a pressão e inverteu a posição. A brasileira passou por alguns momentos complicados, mas conseguiu levar os primeiros 5 minutos.

O segundo assalto foi dominado amplamente por Cat que parecia melhor condicionada fisicamente e aplicou muito melhor o seu jogo colocando Amanda com as costas no solo e buscando a todo o tempo a finalização.

No terceiro e decisivo round, mais uma vez Zingano colocou sua soberania no combate de solo golpeando a brasileira com imensa força até o árbitro encerrar. Na batalha do evento oficial do UFC 178, Cat vence Amanda por nocaute técnico.

Com esta vitória no dia 27/09, ela chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira e segue invicta em sua carreira apresentando-se como uma forte candidata a derrotar Ronda Rousey na disputa de cinturão, enquanto sua oponente possui neste momento a 4 derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 178

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 178
Tempo real e resultados do UFC 178 27/09/2014 ÀS 19:00 Tempo real e resultados do UFC 178
LUTADORES
  • Amanda Nunes

    Amanda Nunes

    Peso Pena - Feminino 65,8 kg American Top Team
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS