UFC Barueri: Vitor Miranda vence Jake Collier por nocaute

Vitor Miranda Vitor Miranda Foto: Instagram

Veja o resultado da luta entre Vitor Miranda vs. Jake Collier pelo UFC Barueri com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 20 de dezembro de 2014, no Brasil, mais precisamente no Ginásio José Corrêa, em São Paulo.

O primeiro round foi marcado por uma superioridade de Jake sobre o brasileiro. Utilizando o jogo de solo, o americano foi tentando de todas as maneiras a finalização e por algumas vezes teve boas chances de vencer, inclusive faltando 20 segundos para o fim ao encaixar um ótimo triângulo de mão, mas o brasileiro se recuperou bem, voltou para a luta em pé, acertou um excelente chute alto e, depois aplicando uma série de golpes, não deu outra alternativa ao árbitro a não ser ganhar.

Na batalha deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC Barueri, Vitor Mirana venceu Jake Collier por nocaute. Com este resultado na luta do dia 20/12, ele chega agora a marca de 10 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda para Antônio "Cara de Sapato" pela decisão do TUF, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X DOLLAWAY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS