UFC Barueri: Rede Globo vai transmitir luta de Lyoto Machida e CB Dollaway

Lyoto Machida Lyoto Machida Foto: Instagram

A Rede Globo confirmou a transmissão da luta do UFC Barueri entre Lyoto Machida e CB Dollaway, que será a última do evento e que acontecerá hoje na madrugada do dia 20/12 para 21/12. Saiba o horário e como assistir.

De acordo com informações oficiais feitas pela própria emissora, a Globo vai passar o UFC Barueri a partir das 01h30 da manhã nesta madrugada, horário de Brasília e para a alegria dos vários apaixonados por MMA a transmissão será ao vivo.

O evento terá narração de Cleber Machado e lutador Júnior Cigano e ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate, fará os comentários da luta entre Lyoto Machida e CB Dollaway, além dos duelos que antecedem esta batalha. Para assistir na íntegra o evento você também pode acompanhar pelo Canal Combate, que irá vai transmitir ao vivo todas as lutas do card preliminar e principal.

O UFC Barueri acontecerá a partir das 21:30 horas, horário de Brasília, diretamente de São Paulo e o site SUPERMMA estará trazendo todas as informações completas sobre cada uma das batalhas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X DOLLAWAY
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS