Resultado do UFC Barueri: Daniel Sarafian supera Junior Alpha

Daniel Sarafian Daniel Sarafian Foto: Instagram

Veja o resultado da luta entre Daniel Sarafian vs. Junior Alpha pelo UFC Barueri com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 20 de dezembro de 2014, no Brasil, mais precisamente no Ginásio José Corrêa, em São Paulo.

Os brasileiros partiram para uma trocação incrível, com vantagem para Alpha que conectou um ótimo soco que fez Sarafian desabar. Ele partiu para decidir imediatamente por nocaute, mas seu oponente conseguiu se defender bem naquele que foi o melhor momento no primeiros 5 minutos.

No segundo round, Alpha partiu para lançar seus golpes, mas acabou sofrendo um deslocamento em seu dedo e, sem condições de combate, o árbitro encerrou e deu a vitória para Daniel por desistência do oponente.

No duelo deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC Barueri, Daniel vence Junior por nocaute técnico. Com este resultado na luta do dia 20/12, ele chega agora a marca de 7 triunfos em toda sua carreira e faz uma boa estreia na organização após ser chamado as pressas para compor o card, enquanto seu oponente possui neste momento a 6 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X DOLLAWAY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS