Resultado do UFC Barueri: Antônio Cara de Sapato perde Patrick Cummins

Antonio "Cara de sapato" Antonio "Cara de sapato" Foto: Instagram

Veja o resultado da luta entre Antônio Cara de Sapato vs. Patrick Cummins pelo UFC Barueri com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 20 de dezembro de 2014, no Brasil, mais precisamente no Ginásio José Corrêa, em São Paulo.

O primeiro round foi praticamente disputado todo no duelo de solo. "Cara de Sapato, por baixo, tentou por diversas vezes pegadas no calcanhar e no joelho de Cummins visando a finalização, só que não conseguiu encontrar força suficiente para vencer de imediato.

No segundo assalto, Patrick foi logo tratando de aplicar seu jogo habitual de colocar seu adversário ao solo e buscou sempre o momento dar socos que a cada momento castigavam ainda mais o brasuca. Ele ainda tentou uma nova tentativa de finalização, mas não obteve êxito.

No terceiro e último assalto, Cummins fez o suficiente para anular ao máximo o jogo de Cara de Sapato, mantendo o brasileiro com as costas no solo durante todo o tempo e só no final teve uma chance, de novo, de ser finalizado, mas se saiu bem e levou o duelo para as mãos dos árbitros laterais.

No duelo deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC Barueri, Patrick vence Antônio por decisão unânime. Com este resultado na luta do dia 20/12, ele chega agora a marca de 7 triunfos em toda sua carreira e tem agora três combates de invencibilidade, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X DOLLAWAY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS