Resultado do UFC Barueri: Renan Barão triunfa sobre Mitch Gagnon

Renan Barao Renan Barao Foto: Instagram

Veja o resultado da luta entre Renan Barão vs. Mitch Gagnon pelo UFC Barueri com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 20 de dezembro de 2014, no Brasil, mais precisamente no Ginásio José Corrêa, em São Paulo.

O primeiro round teve início com os atletas se estudando bastante. Aos poucos, Barão foi soltando mais seu jogo de golpes curtos e longos, inclusive acertando um excelente gacho faltando um minuto para o final, fazendo-o ir para cima tentar a decidir, só que seu adversário defendeu-se muito bem.

No segundo assalto, vendo que Renan estava conseguindo se encontrar, Mitch colocou em prática um combate mais agarrado, que é sua especialidade, com isso, passou a anular cada vez mais a luta do brasileiro que acabou por diminuir o seu ritmo por conta disso.

No terceiro round, atendendo a um pedido de seu técnico, Barão voltou tomando mais a iniciativa, se livrou do jogo de seu oponente e foi ele quem dessa vez tentou o clinch para mostrar aos árbitros que tinha o controle da luta e, faltando 1:30, conseguiu colocar para baixo pela primeira vez e, partindo para o katagatame, venceu de maneira espetacular num duelo muito equilibrado.

Na batalha deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC Barueri, Renan venceu Mitch por finalização no minuto 1:07. Com este resultado na luta do dia 20/12, ele chega agora a marca de 33 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda de cinturão diante de TJ Dillashaw em maio deste ano, enquanto seu oponente possui neste momento a 3 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X DOLLAWAY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS