Resultado do UFC Barueri: Renato Moicano supera Tom Niinimaki

Renato Carneiro Renato Carneiro Foto: Instagram

Veja o resultado da luta entre Renato Moicano vs. Tom Niinimaki pelo UFC Barueri com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 20 de dezembro de 2014, no Brasil, mais precisamente no Ginásio José Corrêa, em São Paulo.

O primeiro round foi marcado por uma grande trocação dos lutadores. Moicano fez uma excelente varianção entre socos e chutes, fazendo com que Niinimaki sentisse bastante os golpes, principalmente na linha de cintura e também nas pernas, e foi bem superior nos primeiros cinco minutos.

No segundo assalto, Renato voltou com o mesmo estilo sério e eficiente e, inclusive, faltando menos de 1:50, ele conseguiu aplicar uma boa queda, foi para a pegada nas costas com extrema agilidade e aplicou o estrangulamento sem qualquer dificuldade, de maneira meteórica.

Na batalha deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC Barueri, Renato venceu Tom por finalização aos 1:29 .Com este resultado na luta do dia 20/12, ele chega agora a marca de 9 triunfos em toda sua carreira e faz ótima estreia na organização, ele que vem do Jungle Fight, enquanto seu oponente possui neste momento a 8 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X DOLLAWAY
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS