Resultado do UFC Barueri: Elias Silvério perde para Rashid Magomedov

Elias Silverio Elias Silverio Foto: Twitter

Veja o resultado da luta entre Elias Silvério vs. Rashid Magomedov pelo UFC Barueri com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 20 de dezembro de 2014, no Brasil, mais precisamente no Ginásio José Corrêa, em São Paulo.

O primeiro round foi marcado por muito estudo dos lutadores. Enquanto Magomedov dominou o centro do octógono, tomando mais iniciativa, Silvério preferiu ficar mais na cautela, aguardando o melhor momento para poder começar a lançar seus socos, principalmente nos contra ataques.

No segundo assalto o que faltou de iniciativa no começo sobrou neste. Elias partiu com tudo para a trocação franca mais no ímpeto no que na objetividade. O que prova isso é a estatística de golpes significativos. Enquanto o brasuca teve 44% de acerto o russo teve 50%.    

No terceiro round, os atletas novamente permaneceram em pé por todo o tempo, trocando golpes, até que no final do assalto Magomedov foi para o tudo ou nada e acertou um excelente soco de esquerda e partiu com tudo até o árbitro encerrar. Não deu para o brasuca.

No duelo deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC Barueri, Rashid vence Elias por nocaute faltando três segundos para o fim. Com este resultado na luta do dia 20/12, ele chega agora a marca de 18 triunfos em toda sua carreira e continua sem saber o que é perder em agora três combates na organização, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X DOLLAWAY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS