Resultado do UFC Barueri: Leandro Issa vence Ulka Sasaki

Leandro Issa Leandro Issa Foto: Twitter

Veja o resultado da luta entre Leandro Issa vs. Ulka Sasaki pelo UFC Barueri com todos os detalhes do combate que aconteceu hoje dia 20 de dezembro de 2014, no Brasil, mais precisamente no Ginásio José Corrêa, em São Paulo.

O primeiro round foi marcado por um intenso duelo de solo de Issa, mantendo a guarda, minando completamente o jogo de Sasaki que tentou a todo o custo se livrando da posição, mas sem sucesso até o encerramento dos primeiros minutos do UFC Barueri.

No segundo assalto, novamente Leandro foi tratando de colocar Ulka para baixo e permaneceu deste jeito, só que por pouco não sofreu uma finalização através de triângulo de mão que poderia ser fatal para suas pretensões de ganhar o combate. Na sequência, o brasuca foi para a montada nas costas e, com muita calma, conseguiu um excelente estrangulamento o suficiente para seu triunfo.

Na batalha deste sábado no Brasil no evento oficial do UFC Barueri, Leandro Issa venceu Ulkai Sasaki por finalização faltando 46 segundos para o fim. Com este resultado na luta do dia 20/12, ele chega agora a marca de 13 triunfos em toda sua carreira e conquista assim sua segunda vitória consecutiva, já que em julho havia ganhado de Jumabieke Tuerxun, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X DOLLAWAY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS