Estreando na companhia das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship, Nad Narimani vence Khalid Taha no UFC Hamburgo (Fight Night 134) e começa uma trajetória interessante na categorias dos pesos-penas, afinal é ex-campeão peso-pena do Cage Warriors e segundo colocado no ranking britânico.
Tendo como especialidade a finalização, Nad Narimani passou quase todo o tempo tentando a luta agarrada e as quedas. Ao longo dos 15 minutos, foram X tentativas para Y derrubadas conquistadas, mostrando bom vigor físico. Com isso, anulou completamente a tática de Khalid Taha que entrou para buscar o nocaute, assim como fez na maioria das suas lutas disputadas na carreira, e deixou o octógono vitorioso por unanimidade (3x-30-27).
Com este resultado no UFC Hamburgo (Fight Night 134), Nad Narimani mantém duas únicas perdas na carreira e engata o 11º triunfo, já Khalid Taha que fez sua estreia diante dos seus torcedores passa a ter duas perdas em 14 enfrentamentos disputados. Curiosamente, ele é fã do lutador brasileiro José Aldo, que reinou durante muitos anos nesta faixa de peso.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov