Resultado do UFC Hamburgo - Nad Narimani vence Khalid Taha

Khalid Taha Khalid Taha Foto: Youtube

Estreando na companhia das artes marciais mistas Ultimate Fighting Championship, Nad Narimani vence Khalid Taha no UFC Hamburgo (Fight Night 134) e começa uma trajetória interessante na categorias dos pesos-penas, afinal é ex-campeão peso-pena do Cage Warriors e segundo colocado no ranking britânico.

Tendo como especialidade a finalização, Nad Narimani passou quase todo o tempo tentando a luta agarrada e as quedas. Ao longo dos 15 minutos, foram X tentativas para Y derrubadas conquistadas, mostrando bom vigor físico. Com isso, anulou completamente a tática de Khalid Taha que entrou para buscar o nocaute, assim como fez na maioria das suas lutas disputadas na carreira, e deixou o octógono vitorioso por unanimidade (3x-30-27).

Com este resultado no UFC Hamburgo (Fight Night 134), Nad Narimani mantém duas únicas perdas na carreira e engata o 11º triunfo, já Khalid Taha que fez sua estreia diante dos seus torcedores passa a ter duas perdas em 14 enfrentamentos disputados. Curiosamente, ele é fã do lutador brasileiro José Aldo, que reinou durante muitos anos nesta faixa de peso.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS