Resultado do UFC Hamburgo - Abu Azaitar supera Vitor Miranda

Vitor Miranda Vitor Miranda Foto: UFC/SUPERMMA

Na terceira batalha do UFC Hamburgo (Fight Night 134), Abu Azaitar supera Vitor Miranda pelos médios e começa com o pé direito no Ultimate Fighting Championship logo em sua estreia. Vale lembrar, ele chegou a esta companhia com muita expectativa, afinal foi campeão belga, alemão e europeu do K-1.

Com um volume muito grande de golpes desde o primeiro minuto e mais rápido, Abu Azaitar abriu uma vantagem logo no começo sobre Vitor Miranda, que para compensar a menor potência nos golpes utilizou seu jiu-jitsu para derrubar e chegou a dar duas quedas, uma no primeiro e outra no segundo assalto, contudo mesmo por cima recebeu muitos golpes e, ainda que demonstrasse muita raça, perdeu por decisão dos juízes (2x-30-27 e 29x28).

Obtendo este resultado no UFC Hamburgo (Fight Night 134), o marroquino-alemão Abu Azaitar conquista a 14º vitória e permanece somando uma única perda no MMA, o “Lex Luthor” brasileiro Vitor Miranda não põe fim a o jejum de dois duelos sem qualquer conquista. A última foi em 2016 quando nocauteou Marcelo Guimarães no 2º round.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS