Resultado do UFC Hamburgo - Damir Hadzovic derrota Nick Hein

Nick Hein x Damir Hadzovic Nick Hein x Damir Hadzovic Foto: UFC/SUPERMMA

Pressionado pela derrota no dia 03 de fevereiro para Alan Patrick, Damir Hadzovic derrota Nick Hein no UFC Hamburgo (Fight Night 134) pela divisão dos leves e acaba conquistando sua segunda vitória no Ultimate Fighting Championship. A primeira foi ao bater por nocaute no terceiro round Marcin Held em 28 mai 2017.

Num combate muito equilibrado, Damir Hadzovic achou a melhor distância nos primeiros cinco minutos e foi incisivo acertando principalmente nos jabs. Apoiado pela torcida, Nick Hein até cresceu no segundo assalto agredindo bastante o oponente e dando mais golpes, mas voltou a ficar em posição de desvantagem e levou até um knockdown. Apesar de conseguiu se manter vivo no combate, não reverteu a desvantagem e perdeu por decisão dividida (2x29-28 e 28x29).

Obtendo este resultado no UFC Hamburgo (Fight Night 134), o bósnio-dinamarquês Damir Hadzovic chega a 12 triunfos no MMA e têm ainda quatro reveses, já o “Sergeant” Nick Hein que em maio perdeu para Davi Ramos e não vence desde quando bateu Tae Hyun Bang dia 3 set 2016 também numa edição ocorrida em Hamburgo soma quatro insucessos.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS