Resultado do UFC Hamburgo - Anthony Smith bate Maurício Shogun

Mauricio Shogun x Anthony Smith Mauricio Shogun x Anthony Smith Foto: UFC/SUPERMMA

Vindo de uma excelente vitória sobre Rashad Evans no primeiro round, Anthony Smith bate Maurício Shogun no UFC Hamburgo (Fight Night 134) e pode se colocar no top 10 da categoria, já que o brasileiro atualmente era o oitavo colocado no ranking do Ultimate Fighting Championship pelos meio-pesados.

Depois de medirem a distância e calibrando os golpes, Anthony Smith se lançou ao ataque para nocautear Maurício Shogun e, conectando uma sequência com muitos chutes e cotoveladas, obteve o nocaute com apenas 1m29s do R1. Ainda no octógono, ele pediu para enfrentar Alexander Gustafsson no UFC 227 e declarou: “"Eu somente acredito em mim, nos meus treinadores. Eles acreditam em mim mais do que em tudo, então é isso que mostro aqui".

Com este resultado nesse UFC Hamburgo (Fight Night 134), o norte-americano Anthony Smith passa a ter 30 conquistas e ainda tem 13 reveses, já o ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate Maurício Shogun Rua que não perdia há três anos sofre o 11º revés nas artes marciais mistas e põe fim a uma invencibilidade de três combates.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS