Resultado do UFC Hamburgo - Damian Stasiak é derrotado por Pingyuan Liu

Damian Stasiak Damian Stasiak Foto: UFC/SUPERMMA

Abrindo o evento UFC Hamburgo, Damian Stasiak é derrotado por Pingyuan Liu na divisão dos galos do Ultimate Fighting Championship e fica numa posição extremamente difícil com três derrotas seguidas. As anteriores foram contra Pedro Munhoz por unanimidade e Brian Kelleher por nocaute.

Com uma tática muito clara de encurtar a distância e quedar para trabalhar o seu jiu-jitsu, Damian Stasiak iniciou melhor o primeiro round ficando ao todo 2m20s na posição de superioridade. No segundo e terceiros rounds, Pingyuan Liu se adaptou a estratégia do seu oponente e aproveitou as tentativas de derrubadas para tentar encaixar uma finalização, o que acabou dando certo em partes porque impressionou mais os árbitros e venceu por unanimidade (30-27 e 2x29-28).

Obtendo este resultado no UFC Hamburgo, o chinês ex- campeão peso-galo do WLF W.A.R.S. Pingyuan que vinha invicto há sete enfrentamentos chega a 11ª vitória na carreira em 16 duelos disputados, enquanto o polonês Damian Stasiak amarga o sexto revés.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS