Resultado do UFC Hamburgo - Corey Anderson triunfa sobre Glover Teixeira

Glover Teixeira x Corey Anderson Glover Teixeira x Corey Anderson Foto: UFC/SUPERMMA

Nono melhor lutador classificado entre os meio-pesados, Corey Anderson triunfa sobre Glover Teixeira na penúltima batalha do UFC Hamburgo (Fight Night 134) e emplaca sua segunda vitória consecutiva no Ultimate Fighting Championship. Em abril deste ano ele já havia vencido Patrick Cummins por decisão dividida.

Com uma média de 5.3 quedas em suas lutas, Corey Anderson deu um verdadeiro show de quedas no primeiro round, com quatro no total, e assim tratou de tirar de Glover Teixeira sua principal arma, que é justamente sua capacidade de nocautear. A estratégia se manteve nos rounds seguintes, quando dominou completamente. Ele chegou a surpreender ao conectar um forte soco sobre o brasuca no segundo round. Muito forte fisicamente e com êxito no wrestling, deixou o octógono com a mão erguida levando a vitória pelos juízes (3x30-27).

Chegando a este importante resultado nesse UFC Hamburgo (Fight Night 134), o norte-americano Corey Anderson fica com 12 vitórias e têm ainda quatro insucessos na carreira, já o brasileiro Glover Teixeira, terceiro classificado, fica com sete insucessos, o primeiro desde dezembro do ano passado quando foi nocauteado por Alexander Gustafsson no 5R.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS