Resultado do UFC Hamburgo - Danny Roberts supera David Zawada

Danny Roberts Danny Roberts Foto: UFC/SUPERMMA

Três meses depois de nocautear Oliver Enkamp durante o primeiro round no UFC Londres, o inglês Danny Roberts supera David Zawada na edição UFC Hamburgo (Fight Night 134) pelos meio-médios e emplaca sua segunda conquista de maneira seguida nesta organização das artes marciais mistas.

Com estratégias parecidas, os atletas fizeram um combate muito parelho com uma curiosidade: eles deram o mesmo número de golpes, 53. David Zawada conseguiu duas quedas e uma tentativa de finalização, por sua vez Danny Roberts teve uma queda bem sucedida em três tentadas e também esteve perto de finalizar uma única vez e acabou ficando com a vitória - apesar de contestada - por unanimidade (27-30 e 2x29-28).

Obtendo este resultado no UFC Hamburgo (Fight Night 134), “Hot Chocolate” Danny Roberts chega a 16 vitórias no MMA em 19 apresentações, já seu oponente e atleta da casa David Zawada chega a quarta perda na carreira como profissional desde 2010. Ele chegou a companhia com o histórico de ser segundo colocado no ranking alemão da divisão.

Saiba mais: 

UFC Hamburgo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC HAMBURGO
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS