Resultado do UFC 226 - Daniel Cormier ganha de Stipe Miocic

Stipe Miocic x Daniel Cormier Stipe Miocic x Daniel Cormier Foto: supermma/ufc

E na última luta da noite do UFC 226 realizado na T-Mobile Arena localizada em Las Vegas (EUA), Daniel Cormier ganha de Stipe Miocic e se torna o mais novo campeão peso-pesado Ultimate Fighting Championship e, de quebra, amplia sua invencibilidade para seis enfrentamentos oficiais.

Mais acostumado com a categoria, Stipe Miocic tomou conta das ações do enfrentamento inicialmente em pé e no clinch, mas aos poucos foi cada vez sentindo mais a mão pesada de Daniel Cormier principalmente com jabs curtos. Após fazerem uma trocação aberta, DC encurtou e lançou uma soco de direita, que fez SM cair. Nocaute faltando apenas 24 segundos para acabar o primeiro round. Após o enfrentamento, ele desafiou Brock Lesnar,  que estava presente e acompanhou o combate, e ambos trocaram empurrões no octógono.

Obtendo este resultado durante o UFC 226, o campeão dos meio-pesados e agora dos pesos pesados Daniel Cormier chega a 21 vitórias e têm ainda uma única perda para Jon Jones, seu grande desafeto, já Stipe Miocic que não perdia desde o ano de 2014 para Junior Cigano dos Santos fica com três reveses oficiais em 21 lutas.

Saiba mais: 

UFC 226

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 226
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS