Resultado do UFC 226 - Gokhan Saki perde para Khalil Rountree

Gokhan Saki x Khalil Rountree Gokhan Saki x Khalil Rountree Foto: supermma/ufc

Vindo de vitória sobre Henrique da Silva em sua estreia no Ultimate Fighting Championship, Gokhan Saki perde para Khalil Rountree pela categoria dos meio-pesados e fica com um interessante cartel profissional nas artes marciais mistas com dois reveses e apenas uma única vitória, somando três lutas profissionais realizadas.

Num enfrentamento entre dois strikers o resultado não poderia ser diferente. Khalil Rountree entrou disposto a provar ao mundo dos combates que também poderia ser capaz de nocautear o super favorito Gokhan Saki, especialista na trocação e com 100% de vitórias obtidas por nocaute, e assim o fez. Ele acertou uma bomba de esquerda deixando o adversário caído. Assim sendo, partiu para cima e desferiu pancadas fortes até a interrupção do árbitro central. Nocaute aos 3m32s do R1.

Com este resultado sofrido nesse UFC 226, fica a pergunta se o ex-campeão mundial de kickboxing Gokhan Saki continuará lutando MMA e no Ultimate Fighting Championship, já o norte-americano Khalil Rountree, que não tem nada a ver com isso, soma agora oito triunfos na carreira e o segundo na companhia. Nela, ele venceu também Daniel Jolly e Paul Craig.

Saiba mais: 

UFC 226

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 226
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS