Resultado do UFC 226 - Francis Ngannou não supera Derrick Lewis

Fancis Ngannou x Derrick Lewis Fancis Ngannou x Derrick Lewis Foto: supermma/ufc

Primeiro colocado do ranking dos pesados, Francis Ngannou não supera Derrick Lewis na penúltima luta do UFC 226 em Las Vegas (EUA) e mostra que ainda não está completamente recuperado após ter perdido para Stipe Miocic em 20/jan/2018 por decisão unânime. Vale lembrar, este enfrentamento passado valeu o cinturão da categoria.

Num combate que era recheado de expectativa, mas que não se confirmou. Se estudando bastante, os lutadores tiveram um desempenho abaixo do esperado e receberem muitas vaias do público. Francis Ngannou, pelo seu favoritismo junto os apostadores e as estatísticas do Ultimate, dominou o centro do octógono, todavia não converteu isso em golpes acertados. Foram apenas 11 em todos os três assaltos. Derrick Lewis preferiu o contra ataque e deu 22 pancadas e, pelo volume apresentado, triunfou por decisão (2x29-28 e 30-27).

Obtendo este resultado no UFC 226, o camaronês Francis Ngannou evita somar a 12ª vitóriaa em 14 apresentações no MMA, já o norte-americano Derrick Lewis que chegou a flertar com a aposentadoria e está em 5º no ranking do Ultimate e não perde desde o dia 10/jun quando caiu para Mark Hunt.

Saiba mais: 

UFC 226

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 226
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS