Resultado do UFC 226 - Anthony Pettis triunfa sobre Michael Chiesa

Michael Chiesa x Anthony Pettis Michael Chiesa x Anthony Pettis Foto: supermma/ufc

Precisando de uma vitória após o revés sofrido em sua última apresentação diante de Dustin Poirier, Anthony Pettis triunfa sobre Michael Chiesa na classe peso-leve (até 70 kg) e pode galgar posições importantes no top 10 da categoria peso-leve, que tem como campeão Khabib Nurmagomedov.

Disposto a dar show, Antony Pettis voltou aos velhos tempos e apresentou aos fãs muita agressividade. Sempre buscando o nocaute, acertou seus golpes plásticos sobre Michael Chiesa e fez o público vibrar. Depois de um primeiro round onde já havia levado vantagem, conectou um diretaço de esqueda combinado com chute alto que desequilibrou o oponente. Ele tentou o nocaute, porém acabou ficando por baixo. Ainda que tenha ficado na posição de desvantagem, exibiu um excelente jiu-jitsu e obteve a finalização aos 4m21s do R2.

Chegando a este importante resultado nesse UFC 226, “Showtime” Anthony Pettis passa a ter 21 vitórias no MMA e ainda 7 reveses, já “Maverick” Michael Chiesa que vinha de derrota para Kevin Lee no dia 25/julho do ano passado por finalização no primeiro assalto soma quatro insucessos profissionalmente.

Saiba mais: 

UFC 226

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 226
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS