Resultado do UFC 226 - Paul Felder não supera Mike Perry

Paul Felder x Mike Perry Paul Felder x Mike Perry Foto: supermma/ufc

Empolgado pelos seus três triunfos consecutivos sobre Alessandro Ricci, Stevie Ray e Charles Oliveira, Paul Felder não supera Mike Perry na divisão dos leves do UFC 226 e volta a sofrer uma derrota após quase duas temporadas. A última até então havia sido para o brasileiro Francisco Trinaldo Massaranduba no dia 24/set/2016

Depois de terem protagonizado um combate muito animado no primeiro round, Mike Perry abriu uma vantagem quando acertou um soco bem no supercílio de Paul Felder, que o fez sangrar abundantemente durante todo o duelo. Com isso, ele se beneficiou desta vantagem e atingiu fortes pancadas tanto em pé quanto junto à grade, muito mais na vontade do que na técnica, e derrotou de via decisão dividida (2x29-28 e 28x29).

Obtendo este resultado no UFC 226, “The Irish Dragon” Paul Felder fica com quatro perdas e ainda mantém suas 15 vitórias, já o “Platinum” Mike Perry queeEm 2017 perdeu para Santiago Ponzinibbio e depois foi novamente batido por Max Griffin, já neste ano, por decisão, chega a 12 conquistas.

Saiba mais: 

UFC 226

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 226
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS