Resultado do UFC 226 - Paulo Borrachinha derrota Uriah Hall

Uriah Hall x Paulo Henrique Costa Uriah Hall x Paulo Henrique Costa Foto: supermma/ufc

Décimo colocado da categoria dos médios, Paulo Borrachinha derrota Uriah Hall no UFC 226 - Miocic x Cormier e fica com quatro vitórias consecutivas no Ultimate Fighting Championship. As outras foram para Garreth McLellan, Oluwale Bamgbose e Johny Hendricks e, como curiosidade, todas essas por nocaute.

Depois de muita provocação, o que se viu dentro do octógono foi uma luta muito intensa. Com muito mais coração e sempre andando para frente, Paulo Borrachinha manteve uma potência forte nos golpes conectados, mesmo sendo duramente acertado com vários jabs em alguns momentos. Esta muita vontade acabou até fazendo-o acertar duas vezes o oponente nas partes íntimas no primeiro round, e por pouco não perdeu ponto. No segundo assalto, o brasuca desferiu uma sequência fortíssima em Hall, que estava muito cansado, e obteve o triunfo por nocaute aos 2min38s.

Obtendo este resultado no UFC 226, o favorito a vencer Paulo Borrachinha soma agora 12 vitórias em 12 lutas profissionais desde 2012, e o jamaicano Uriah Hall que venceu Krzysztof Jotko por KO no R2 do UFC Pittsburgh dia 16/set/2017 chega a sua nona perda profissionalmente em 23 enfrentamentos.

Saiba mais: 

UFC 226

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS