Luke Rockhold promete grande performance contra Yoel Romero

Luke Rockhold Luke Rockhold Foto: Reprodução da internet

O UFC 221 receberá a disputa pelo cinturão interino dos pesos médios entre Luke Rockhold e Yoel Romero, já que o duelo pelo título linear ficou para outra oportunidade com a saída de Robert Whittaker desta edição do dia 10 de fevereiro na Austrália.

Numa entrevista a MMAJunkie, Rockhold falou sobre seu novo oponente, Romero, que entrou na vaga de Whittaker e prometeu uma grande performance na sua primeira batalha na temporada 2018:

"Vou mostrar para ele o que há de novo, e então eu vou lutar com o Whittaker. Eu sei que Yoel acredita em si mesmo, eu sei que ele está confiante às vezes. Acho que ele realmente não entende onde os perigos são para mim. Eu sei o que ele é e o que  é capaz, mas vou dar a esse cara mais do que ele possa lidar. Eu vou desligá-lo. Estou disposto a ir mais fundo do que nunca. Algumas pessoas agem a parte. Eu estou disposto a ir mais fundo e mais escuro do que qualquer um. Yoel pode olhar, e pode agir, mas eu vou tirá-lo dele, e eu vou empurrar isso para um mundo diferente para o qual ele não está preparado.

Não sei se Yoel pensa que pode lidar comigo. Ele vai ter uma surpresa se ele realmente quiser. Então, se ele quer atacar, e ele acha que está bem lá, eu vou fazê-lo pagar. Eu vou entrar em posições onde ele nunca sentiu. Marque minhas palavras: eu fiz isso. Nunca serei ultrapassado. Eu sou um lutador. Eu estive aqui, e eu provei que, uma e outra e mais e eu vou provar isso de novo. Eu vou bater em fraudes. Eu vou estar no topo”.

Antes da substitução, Yoel Romero estava se preparando para enfrentar David Branch no UFC na Fox 28, que curiosamente foi o último adversário de Luke Rockhold no octógono e ele acabou perdendo por nocaute no segundo round em setembro de 2017.

Saiba mais: 

UFC 221

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS