Mark Hunt volta a criticar Fabricio Werdum: ‘É uma galinha’

Mark Hunt Mark Hunt Foto: Reprodução do Youtube

Colocado pelo Ultimate para enfrentar Curtis Blaydes no UFC 221 - Robert Whittaker x Luke Rockhold na Austrália dia 11 de fevereiro, Mark Hunt deixou de lado este oponente e voltou a criticar Fabricio Werdum chamando-o de “galinha”. O motivo dessa reclamação é que o brasileiro não fará a revanche contra ele, reeditando o duelo realizado no UFC 180 em 2014 no México quando disputaram o cinturão interino peso-pesado.

“Fabricio Werdum é um covarde. É um m…, uma galinha. Eu acho que ele chegou em um nível que o UFC precisava obrigá-lo a me enfrentar. Porque não dá para ele ficar sentado e protegendo seu lugar nos rankings, na divisão. Não são assim que as coisas funcionam. Fabricio precisa levantar da cadeira e me enfrentar ou sair da p… do meu caminho. É isso”, disse Hunt ao jornal australiano “Daily Telegraph”.

Naquela oportunidade, Mak Hunt fez um grande sacrifício para perder 21 kg e substituir Cain Velasquez, que estava lesionado. Apesar de fazer um primeiro round parelho, o “Super Samoan” não resistiu a uma joelhada voadora aplicada por Fabricio Werdum e perdeu nocauteado. Desde então, o neozelandês somou duas derrotas, três vitórias e um “no-contest”.

Saiba mais: 

UFC 221

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 221
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS