‘Mark Hunt quer Fabricio Werdum’, revela agente

Mark Hunt Mark Hunt Foto: Reprodução do Youtube

Estava tudo pronto para Mark Hunt fazer a luta principal do UFC Sydney contra Fabricio Werdum, até o Ultimate resolver retirá-lo por problemas médicos às vésperas do evento colocando Marcin Tybura em seu lugar, mas o agente do neozelandês Zen Ginnen confirmou que seu atleta está apto para voltar a competir e quer enfrentar “Vai Cavalo”.

De acordo com o que declarou Ginn numa entrevista ao Daily Telegraph , Mark Hunt quer Fabricio Werdum no UFC 221 agendado para o mês de fevereiro da próxima temporada, quando a companhia desembarcará na Austrália mais precisamente em Perth.

"Nós adoraríamos que Fabricio fosse o adversário de Mark em Perth. Nós pensamos que Francis Ngannou será o o próximo na linha para uma luta pelo título [contra Stipe Miocic]. Então, gostaríamos de encarar o Fabricio e esperar entrar numa disputa pelo cinturão no final de 2018”, disse.

Esses dois lutadores atravessam uma ótima fase dentro do octógono. Quinto melhor peso-pesado do UFC, Hunt vem de uma vitória sobre Derrick Lewis em junho por nocaute no quarto assalto, e já o segundo colocado do ranking Werdum ganhou seus dois últimos compromissos diante de Walt Harris, em outubro, e Marcin Tybura, em novembro.

Saiba mais: 

UFC 221

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 221
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS