Harris se inspira em Conor McGregor e Michael Bisping: ‘Seja autêntico’

Michael Bisping Michael Bisping Foto: Reprodução da internet

Lutando no UFC desde 2013, foi nesta temporada que Walt Harris ganhou mais oportunidades dentro do octógono. O peso-pesado irá para sua quarta luta só neste ano contra Mark Godbeer no UFC 217 e revelou que vem se inspirando em Conor McGregor e Michael Bisping, mas não no estilo falastrão desses dois lutadores e sim no jeito autêntico.

"Foi-me dito, você deve fazer isso [trash talk], mas esse não é o meu personagem. Eu não vou comprometer quem eu sou no dia-a-dia para apaziguar um grupo de pessoas que só me vêem em um determinado momento. Minha moral significa mais. Eu me sinto como Conor [McGregor], isso é naturalmente o dele. Você não pode imitar Conor. Eu vi gente tentar fazer isso e não fez bem. Michael Bisping , você não pode imitar Bisping”, disse Harris ao MMA Fighting. “É por isso que os fãs gostam. Quando é autêntico, é aí que eles o pegaram. E se você tentar forçá-lo, eles sabem".

Desde que chegou ao Ultimate Fighting Championship Walt Harris não tem tido uma vida fácil. Ele já disputou um total de oito enfrentamentos e venceu apenas três deles contra Cody East, Chase Sherman e Cyril Asker. Além disso, foi derrotado por Jared Rosholt, Nikita Krylov, Soa Palelei, Shamil Abdurakhimov e também para Fabricio Werdum em sua última luta por finalização no primeiro round.

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS