Lutando no UFC desde 2013, foi nesta temporada que Walt Harris ganhou mais oportunidades dentro do octógono. O peso-pesado irá para sua quarta luta só neste ano contra Mark Godbeer no UFC 217 e revelou que vem se inspirando em Conor McGregor e Michael Bisping, mas não no estilo falastrão desses dois lutadores e sim no jeito autêntico.
"Foi-me dito, você deve fazer isso [trash talk], mas esse não é o meu personagem. Eu não vou comprometer quem eu sou no dia-a-dia para apaziguar um grupo de pessoas que só me vêem em um determinado momento. Minha moral significa mais. Eu me sinto como Conor [McGregor], isso é naturalmente o dele. Você não pode imitar Conor. Eu vi gente tentar fazer isso e não fez bem. Michael Bisping , você não pode imitar Bisping”, disse Harris ao MMA Fighting. “É por isso que os fãs gostam. Quando é autêntico, é aí que eles o pegaram. E se você tentar forçá-lo, eles sabem".
Desde que chegou ao Ultimate Fighting Championship Walt Harris não tem tido uma vida fácil. Ele já disputou um total de oito enfrentamentos e venceu apenas três deles contra Cody East, Chase Sherman e Cyril Asker. Além disso, foi derrotado por Jared Rosholt, Nikita Krylov, Soa Palelei, Shamil Abdurakhimov e também para Fabricio Werdum em sua última luta por finalização no primeiro round.






Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov