Chael Sonnen critica e exalta Georges St-Pierre

Chael Sonnen Chael Sonnen Foto: Instagram

Sempre polêmico nas suas declarações, Chael Sonnen primeiro criticou o mais novo campeão peso-médio Georges St-Pierre pelo seu desempenho contra o ex-detentor do cinturão Michael Bisping no UFC 217 ocorrido em Nova York, no Madison Square Garden, mas ao mesmo tempo o exaltou como o melhor lutador do planeta.

Para o norte-americano, o canadense não estava na sua melhor forma física dentro do octógono, porém isso acabou não impedindo seu 26º triunfo no terceiro round por finalização depois de dominar o inglês, que chegou para este evento com cinco conquistas consecutivas sobre nomes como Anderson Silva, Dan Henderson e Luke Rockhold.

“Foi o pior Georges St-Pierre que já vi, mas o mundo descobriu suas habilidades como um artista marcial. Era um GPS um pouco oxidado, talvez lento e não com o condicionamento do qual estamos acostumados a ver. Ele ainda é o melhor do mundo. É muito difícil negar a realidade [...] Eu não sei mais o que esse cara precisa fazer”, disse Sonnen em um episódio recente do programa Beyond the Fight.

A única coisa a respeito do futuro de Georges St-Pierre até o momento é que ele voltou ao ranking peso-por-peso do UFC na terceira colocação. Sobre seu futuro, “Rush” reconheceu que deve unificar o título perante Robert Whittaker, todavia não descartou a possibilidade de enfrentar o brasileiro Anderson Silva e o campeão dos leves Conor McGregor em superlutas.

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS