Patrick Cote põe dúvidas sobre futuro de Georges St-Pierre no MMA

Georges St. Pierre Georges St. Pierre Foto: Reprodução da internet

Um dos mais antigos parceiros de treinamentos de GSP, o lutador Patrick Cote colocou algumas dúvidas a respeito do futuro de Georges St-Pierre no MMA e mais precisamente na divisão peso-médio pela qual se tornou campeão no último dia 4 de novembro durante o UFC 217. Nesta luta o canadense venceu o antigo detentor do cinturão Michael Bisping por finalização.

"Eu acho que ele ficou muito bem. É uma grande dúvida se lutará nas 185lbs novamente, mas fez um trabalho incrível. Eu não tenho nenhuma informação interna, não estamos perto como costumávamos ser como há alguns anos atrás, mas vendo o que ele disse sobre a coisa mais difícil sobre ganhar peso e coisas assim - eu não sei. Eu não quero tirar nada de Bisping - Eu gosto desse cara, ele é um trabalhador, ele é um lutador incrível... Georges contra Whittaker ou um cara grande como Romero - eu não sei. Georges é um super atleta, mas ele não tem nada para provar contra esses grandes, então eu não acho que ele estará lutando nos médios", afirmou Cote ao MMA Hour.

Segundo o próprio presidente do UFC Dana White, Georges St-Pierre lutará contra Robert Whittaker na unificação pelo título mundial da categoria, mas o enfrentamento ainda não tem data e nem evento confirmado.

Saiba mais: 

UFC 217

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS