Depois de vencer Michael Bisping por finalização no UFC 217 e tornar-se o mais novo campeão do UFC, Georges St-Pierre cumpriu com uma tradição que vem desde quando era o detentor do título mundial dos meio-médios, que é dar o cinturão para alguém próximo a ele. A pessoa escolhida geralmente é do seu staff.
Desta vez, o canadense resolveu presentear o coach Victor Zilberman, do Clube de Wrestling de Montreal. A entrega foi registrada pelo lutador e divulgada através de suas contas em redes sociais.
“Feliz em dar o meu novo cinturão de peso médio ao treinador Victor [Zilberman]. Eu devo uma grande parte do meu sucesso no octógono ao Montreal Wrestling Club & YMHA!”, declarou "Rush" via Twitter.
Outro contemplado por Georges St-Pierre foi seu técnico de longa data Firas Zahabi, que recebeu o presente após GSP ter batido Jake Shields em 2011 pela decisão unânime dos árbitros laterais no UFC 129, que foi a primeira edição da companhia realizada num estádio para um público de 55.724 espectadores.








Merab Dvalishvili
Petr Yan
Alexandre Pantoja
Joshua Van
Brandon Moreno
Tatsuro Taira
Henry Cejudo
Payton Talbott
Jan Blachowicz
Bogdan Guskov