Georges St-Pierre dá seu cinturão dos pesos médios

Georges St. Pierre Georges St. Pierre Foto: Reprodução da internet

Depois de vencer Michael Bisping por finalização no UFC 217 e tornar-se o mais novo campeão do UFC, Georges St-Pierre cumpriu com uma tradição que vem desde quando era o detentor do título mundial dos meio-médios, que é dar o cinturão para alguém próximo a ele. A pessoa escolhida geralmente é do seu staff.

Desta vez, o canadense resolveu presentear o coach Victor Zilberman, do Clube de Wrestling de Montreal. A entrega foi registrada pelo lutador e divulgada através de suas contas em redes sociais.

“Feliz em dar o meu novo cinturão de peso médio ao treinador Victor [Zilberman]. Eu devo uma grande parte do meu sucesso no octógono ao Montreal Wrestling Club & YMHA!”, declarou "Rush" via Twitter.

Outro contemplado por Georges St-Pierre foi seu técnico de longa data Firas Zahabi, que recebeu o presente após GSP ter batido Jake Shields em 2011 pela decisão unânime dos árbitros laterais no UFC 129, que foi a primeira edição da companhia realizada num estádio para um público de 55.724 espectadores. 

Georges St-Pierre e Victor

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS