UFC 217 - Assista ao vivo as lutas neste sábado (04)

Ricardo Carcacinha e Paulo Borrachinha Ricardo Carcacinha e Paulo Borrachinha Foto: SUPERMMA/UFC

Para você que quer assistir o UFC 217 online e na TV hoje (04/11) o SUPERMMA preparou um guia completo com todas as informações sobre o evento agendado para o Madison Square Garden, NY, Estados Unidos, que é promovido através da empresa Ultimate Fighting Championship.

POR QUE ASSISTIR O UFC 217?

Veterano: Com 62 embates realizados, o veteraníssimo Oleksiy Oliynyk medirá forças diante de Curtis Blaydes, que mesmo disputando só apenas nove batalhas nas artes marciais mistas está empolgado para esse enfrentamento: “Semana de luta finalmente”, postou “Razor” numa rede social.

Top cinco dos meio-médios: Segundo colocado na categoria, o “Wonderboy” Stephen Thompson enfrentará “Gamebred” Jorge Masvidal tendo como objetivo buscar a 14ª vitória na carreira para ter a chance de competir valendo o cinturão contra Tyron Woodley. Numa entrevista a imprensa, o norte-americano disse: “Quero entrar lá e fazer um show. Não desistirei de disputar o título. Não estou desistindo dele e espero lutar num futuro próximo”.

Têm brasileiros na área. Ricardo Carcacinha e Paulo Borrachinha representação o Brasil nesta edição e enfrentarão, respectivamente, Aiemann Zahabi e Johny Hendricks.

COMO ASSISTIR AO VIVO?

O Canal Combate fará a transmissão ao vivo e integralmente dos 11 duelos programados para este UFC 217 - Bisping x St-Pierre nas operadoras GVT, NET, OI e VIVO. Além disso, na SporTV 3 e no Combate.com você poderá assistir as primeiras duas lutas válidas pelo card preliminar a partir das 20h15 (oficial brasileiro) envolvendo Aiemann Zahabi x Ricardo Carcacinha e Ovince Saint Preux x Corey Anderson. A Globo não vai passar.

Saiba mais: 

UFC 217

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 217
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS