Cláudia Gadelha ganha Tina Lähdemäki - Resultado da luta UFC Fight Night 45

Cláudia Gadelha vs. Tina Lähdemäki Cláudia Gadelha vs. Tina Lähdemäki Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Cláudia Gadelha vs. Tina Lähdemäki pelo UFC Fight Night 45 Atlanta e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 16/07 de 2014.

No primeiro round, Claudia deu uma verdadeira aula de MMA. Dominando amplamente na trocação e visivelmente muito mais forte e mais preparada do que Tina, a brasileira fez um excelente combate tanto em pé quanto no solo, com diversas oportunidades de finalização.

No segundo assalto mais uma vez Gadelha levou grande vantagem com diversos socos contundentes sobre Lähdemäki contra e passou a administrar boa parte da luta já que detinha uma grande vantagem no UFC Fight Night 45

No último e decisivo round, Tina passou a tentar colocar um ritmo mais forte, já que perdeu os dois primeiros assaltos. Com isso, a batalha ficou bastante franca, mas nada que pudesse tirar a decisão dos árbitros.

No combate do evento oficial do UFC Fight Night 45, Cláudia vence Tina por decisão unânime dos juízes.

Com esta vitória, ela chega agora a marca de 11 triunfos em toda sua carreira e estreia muito bem no Ultimate, enquanto sua oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT CERRONE VS. MILLER
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS