Trevor Smith supera Tor Troéng - Resultado da luta do UFC FN 46

Trevor Smith vs. Tor Troeng Trevor Smith vs. Tor Troeng Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Trevor Smith vs. Tor Troeng pelo UFC Fight Night 46 Dublin e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 19/07 de 2014.

O primeiro round foi marcado por uma batalha muito truncada dos atletas. Ambos combateram muito mais no clinch do que no meio do octógono, com leve vantagem para Tor que parecia, inclusive, melhor fisicamente em comparação com Trevor.

No segundo assalto, Troeng conseguiu uma pegada nas pernas de seu adversário e o colocou para baixo. Com isso, foi buscando a finalização, porém Smith inverteu muito bem a posição e, por cima, passou a trabalhar na meia guarda. No final, ainda tentou um estrangulamento, só que acabou não restando tempo para vencer.

No último decisivo round, Trevor passou a dominar amplamente Troéng na luta de solo fazendo o suficiente para garantir mais um assalto, assim como foi o 2º, e decretar sua vitória.

No combate do evento oficial do UFC Fight Night 46, Trevor vence Tor decisão unânime.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 12 triunfos em toda sua carreira e se recupera do revés para Thales Leites em abril deste ano, enquanto seu oponente possui neste momento a seis derrotas em seu cartel.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT CERRONE VS. MILLER
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS