Mike King perde para Cathal Pendred - Resultado da luta do UFC FN 46

Mike King vs. Cathal Pendred Mike King vs. Cathal Pendred Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Mike King vs. Cathal Pendred pelo UFC Fight Night 46 Dublin e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 19/07 de 2014.

O primeiro round foi marcado por uma grande movimentação de ambos os atletas num show de troca de golpes, ora Mike levava vantagem ora Cathal.

Por volta do segundo minuto, King encaixou um excelente golpe sobre Pendred que caiu. Ele foi com tudo então e passou a golpear com grande contundência e teve inúmeras oportunidades de finalização e por um milagre viu seu oponente escapar se safou.

No segundo round mais uma vez os lutadores deram uma aula de garra. Se a técnica faltou, não pode se dizer que tenha faltado em motivação para derrotar.

Pendred encontrou forças através de sua torcida, já que atuou em casa na Irlanda, e, numa ótima pegada nas costas, venceu para delírio dos fãs de virada, já que levou muita desvantagem no primeiro round.

No combate do evento oficial do UFC Fight Night 46, Cathal vence Mike por finalização no segundo assalto.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira e estreia muito bem no Ultimate, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT CERRONE VS. MILLER
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS