Phil Harris perde para Neil Seery - Resultado da luta do UFC Fight Night 46

Phil Harris vs. Neil Seery Phil Harris vs. Neil Seery Foto: SUPERMMA / UFC

Tudo sobre o resultado da luta entre Phil Harris vs. Neil Seery pelo UFC Fight Night 46 Dublin e confira todos os detalhes completo do combate ocorrido no dia 19/07 de 2014.

O primeiro round começou com os lutadores fazendo uma movimentação bem interessante. Neil acertou um excelente soco que acertou bem em cheio de seu oponente que caiu. Ele então partiu com tudo para decretar sua vitória, porém o oponente conseguiu defender bem.

No segundo assalto, lutando em casa, já que é irlandês, Seery aplicou muito bem o seu jogo. Sem querer colocar o adversário para baixo, deu um show de golpes acertando 22 vezes contra apenas 10 de Harris.

No terceiro round, mais uma vez Neil dominou com grande facilidade Phil, que parecia extremamente cansado. O atleta local ainda tentou presentear seu público com um nocaute, mas o veredicto acabou mesmo para as mãos dos juízes.

No combate do evento oficial do UFC Fight Night 46, Neil vence Phil por decisão unânime.

Com esta vitória, ele chega agora a marca de 14 triunfos em toda sua carreira e se recupera da perda para Brad Pickett no dia 8 de março de 2014, enquanto seu oponente possui neste momento a 12 derrotas em seu cartel.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT CERRONE VS. MILLER
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS