Resultado UFC 172: Chris Beal vence Patrick Williams

Chris Beal Chris Beal Foto: Twitter

Chris Beal vence Patrick Williams em luta do UFC 172. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 8 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

O combate começou com Patrick já buscando encurtar a distância, enquanto Chris tinha um ritmo um pouco mais lento. Aos poucos, os dois foram se soltando e a luta ficou aberta.

Por volta do minuto 3:21, Williams aplicou a queda sobre Beal e foi logo buscando uma finalização. Mesmo sem conseguir, conectou três ótimos golpes que fez seu oponente balançar.

Por volta do minuto dois os lutadores foram para a trocação franca e mais uma vez Patrick colocou Chris para baixo e, já na passada de guarda, tentou golpear, mas sem sucesso, pois viu seu adversário levantar de maneira bastante rápida.

No segundo round a luta pelo UFC 172 estava bastante equilibrada. Eis que Beal aplicou uma sensacional joelhada voadora fazendo Williams cair completamente apagado no octógono, conquistando assim sua vitória.

Opinião sobre o resultado da luta - Chris Beal vs. Patrick Williams

Ótima vitória para Chris logo em sua estreia no UFC, ainda mais num evento com grande peso como este. Com isso, segue invicto também em sua carreira.

Vindo de uma carreira com altos e baixos, Patrick acaba tendo sua primeira perda dentro do Ultimate.

Assistir a luta entre Chris Beal vs. Patrick Williams pelo UFC 172 clicando aqui.

Saiba mais: 

UFC 172

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS