Resultado UFC 172:Jim Miller vence Yancy Medeiros

Jim Miller Jim Miller Foto: Twitter

Jim Miller vence Yancy Medeiros em luta do UFC 172. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ele chega agora a marca de 24 triunfos em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 2 derrotas em seu cartel.

O combate começou com os dois lutadores se estudando bastante e sem querer arriscar muito para poder não dar o contra golpe para o rival.

Yancy fazia uma boa movimentação e conectava alguns golpes bem interessantes, enquanto Jim mostrava que seu objetivo era mesmo tentar aplicar a queda no melhor momento.

Por volta do minuto 2:45, no entanto, Miller encaixou um excelente golpe na linha de cintura de Medeiros que o fez sentir bastante. Na sequência, Jim conseguiu aplicar uma guilhotina e Yancy apagou.

Vitória espetacular de Miller logo no primeiro round.

Opinião sobre o resultado da luta - Jim Miller vs. Yancy Medeiros  

Enfrentando adversários duros em suas últimas lutas como Fabricio Camoes, Pat Healy, Joe Lauzon, Nate Diaz, Melvin Guillard e Benson Henderson, Jim consegue um importante triunfo para dar ainda mais moral na organização.

Derrota difícil para Yancy que tentava um triunfo sobre um ótimo oponente que com certeza elevaria e muito sua cotação no Utimate.

Assistir a luta entre Jim Miller vs. Yancy Medeiros pelo UFC 172 clicando aqui.

Saiba mais: 

UFC 172

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 172
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS