Resultado UFC 172: Bethe Correia vence Jessamyn Duke

Bethe Correia Bethe Correia Foto: Instagram

Bethe Correia vence Jessamyn Duke em luta do UFC 172. Saiba aqui com detalhes como foi este duelo. Com esta vitória, ela chega agora a marca de 8 triunfos em toda sua carreira, enquanto sua oponente possui neste momento a uma derrota em seu cartel.

O combate começou com Jessamyn buscando mais o jogo, dominando o centro do octógono e, aproveitando sua maior altura, também a colocar chutes baixos.

Aos poucos, Bethe foi se soltando na luta, porém encontrava dificuldade para conectar os primeiros golpes, quando encaixava, levava perigo diante de sua oponente.

No segundo round Correia voltou com tudo para o duelo, com mais velocidade e foi logo tratando de colocar Jessamyn com as costas na grade e, na sequência, aplicou a queda já na posição de meia guarda e passou a encaixar alguns socos e joelhadas.

Na sequência, Duke conseguiu se livrar da posição e foi buscando uma finalização contra Bethe, que defendeu muito bem.

Na trocação as duas conseguiam golpear muito bem o rosto até o final do assalto.

No terceiro e decisivo round do UFC 172 as lutadoras voltaram com tudo dispostas a vencerem o duelo de qualquer maneira. Bethe veio com mais contundência e passou a acertar diversos golpes diante de Jessamyn tanto na linha de cintura quanto no rosto.

Enquanto isso, Jessamyn parecia mais cansada, porém aproveitava toda sua envergadura para encurtar a distância e acertar não só com socos como também com alguns chutes baixos.

No minuto 1:40, Jessamyn foi aplicar a queda, mas a brasileira acabou invertendo a posição e se livrou da posição incômoda.

No final do round as duas foram para a trocação, mas a luta foi decidida mesmo pelas mãos dos árbitros que decretaram a vitória para Bethe Correia.

Opinião sobre o resultado da luta - Jessamyn Duke vs. Bethe Correia             

Ótima vitória para Bethe que vem trilhando um excelente caminho no UFC. Segue invicta e ganha muita moral na organização.

Assistir a luta entre Jessamyn Duke vs. Bethe Correia pelo UFC 172 clicando aqui.

Saiba mais: 

UFC 172

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 172
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS