Thales Leites inicia preparação para lutar no UFC 183

Thales Leite Thales Leite Foto: Instagram

Thales Leites inicia seu camp na preparação para encarar o americano Tim Boetsch no UFC 183 que acontecerá no dia 31 de janeiro de 2015 em Las Vegas, Estados Unidos.

Vindo de vitória diante do francês Francis Carmont por nocaute no segundo round e ganhado o prêmio de melhor performance da noite, Thales Leites ganhou ainda mais moral na organização e agora começa sua preparação para buscar mais uma conquista.

Em uma foto na sua conta oficial no Instagram, o brasileiro inicia o seu camp com treinamento de preparação física junto com seu treinador, Andre Marola, da academia Nova União do Rio de Janeiro, para se preparar para o seu compromisso no UFC 183 no dia 31 de janeiro.

O brasileiro está no Ultimate desde o ano de 2013, quando retornou na organização após longo tempo fora, e já lutou 4 vezes até então e venceu todas, sendo que duas por nocaute e as outras por decisão unânime dos árbitros.

Competindo na divisão dos médios, Thales Leites aparece como 12º no ranking do UFC e encara Tim Boetsch que é o atual 13º. Uma vitória pode credenciá-lo como top 10 e tornou-se atualmente o seu maior objetivo. 

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS