Ildemar Marajó vence Rick Monstro - Resultado da luta no UFC 183

Ildemar Marajo x Rick Monstro Ildemar Marajo x Rick Monstro Foto: SUPERMMA - Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Ildemar Marajó vs. Rick Monstro pelo UFC 183 com todos os detalhes deste combate que aconteceu dia 31 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Garden Arena em Las Vegas, Nevada.

O primeiro round foi marcado por um início de grande estudo dos atletas. Até que Monstro baixou a cabeça e decidiu partir com tudo sobre Marajó que se defendeu como pode. Ele não deu por vencido e depois de um duelo de alguns momentos no clinch se viu com as costas no solo, mas numa incrível reviravolta mostrando todo o seu poder de jiu jitsu, inverteu a posição e terminou por cima.

No segundo assalto, Ildemar Marajó dominou o centro do octógono da luta no UFC 183 e, após encontrar uma melhor distância, passou a usar também seus chutes que passaram a incomodar. Já Rick Monstro alternava situações de maior cautela com um ritmo mais intenso.

No último e decisivo round, os lutadores do Brasil foram dispostos a tentar um nocaute ou finalização, só que com características diferentes. Enquanto Marajó optou por um combate em pé, Monstro preferiu tentar garantir no solo. No entanto, acabaram não conseguindo e o veredicto foi mesmo para as mãos dos juízes.

O resultado da luta pelo UFC 183 foi a vitória de Ildemar Marajó por decisão dividida no dia 31/01. Com isso, ele chega agora a marca de 21 triunfos em toda sua carreira e se recupera o revés diante de Kenny Robertson, enquanto Rick Monstro possui neste momento a três revéses em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS