Kelvin Gastelum perde pra Tyron Woodley - Resultado da luta no UFC 183

Kelvin Gastelum x Tyron Woodley Kelvin Gastelum x Tyron Woodley Foto: SUPERMMA - Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Kelvin Gastelum vs. Tyron Woodley pelo UFC 183 com todos os detalhes deste combate que aconteceu na madrugada do dia 31 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos, na arena MGM Garden em Las Vegas, Nevada e foi válida divisão dos meio-médios.

O primeiro assalto deu seu início com os atletas fazendo uma batalha bem cautelosa. Gastelum dominou o centro do cage e mirava seu oponente, mas não encontrava a distância correta para golpear. Já Woodley demonstrava preferir os contra golpes talvez apostando no cansaço de seu adversário que encontrou dificuldades para bater o peso.

No segundo round, Kelvin Gastelum passou a utilizar mais os chutes baixos ao contrário do início da batalha, mas acabou recebendo uma série de socos contundentes de Tyron Woodley no meio do cinco minutos que por pouco não foi a nocaute, naquele que foi o melhor momento da luta pelo UFC 183.

No terceiro assalto, Gastelum tomou a iniciativa e partiu para o tudo ou nada, enquanto Woodley faz uma movimentação no entorno do octógono para tentar fugir do raio de ação de seu rival. Mesmo com mais oportunidade de haver um nocaute, o veredicto foi parar nas mãos dos juízes laterais.

O resultado da luta pelo UFC 183 foi a vitória de Tyron Woodley por decisão divivida na madrugada do dia 31/01 para 01/02. Deste modo, o lutador chega agora a marca de 15 triunfos em toda sua carreira, a segunda de maneira consecutiva pelo Ultimate, enquanto Kelvin Gastelum possui neste momento uma derrota em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS