John Lineker vence Ian McCall - Resultado da luta no UFC 183

John Lineker x Ian McCall John Lineker x Ian McCall Foto: SUPERMMA - Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre John Lineker vs. Ian McCall pelo UFC 183 com todos os detalhes deste combate que aconteceu dia 31 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Garden Arena em Las Vegas, Nevada e foi válida categoria dos moscas.

O primeiro round começou com a movimentação típida de lutadores da divisão com menor peso do MMA. McCall aproveitando um momento de descuido do brasileiro colocou-o para baixo e seguiu colocando pressão perto da grade do octógono batendo firme com cotoveladas e socos na linha de cintura de Lineker, que tentava se defender como pode e, no fim, inclusive, tentou uma chave de calcanhar.

No segundo assalto, Ian MCall fez sua estratégia típica tentando novamente levar o brasuca com as costas no chão, mas, desta vez, ambos fizeram uma luta pelo UFC 182 intensa de solo e, por pouco, John Lineker não encaixou a guilhotina por duas vezes naquele que foram seus melhores momentos no duelo.

No terceiro round, Lineker dominou o centro do octógono e alternava situações de maior contundência e estudo. Por volta do minuto 1:50, conectou ótima sequência e junto com McCall chegaram a partir ir para a trocação franca, porém acabou faltando o golpe decisivo para ganhar por nocaute.

O resultado da luta pelo UFC 183 foi a vitória de John Lineker por decisão unânime dos juízes (29-28) no dia 31/01. Com isso, ele chega agora a marca de 25 conquistas como profissional de MMA em toda sua carreira, o segundo em sequência, enquanto Ian McCall possui neste momento a cinco derrotas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
  • Ian McCall

    Ian McCall

    Peso Mosca 57 kg Team Oyama/Lotus Club BJJ
  • John Lineker

    John Lineker

    Peso Galo 61,2 kg OCS Jiu-Jitsu / American Top Team
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS