Tyron Woodley afirma que quebrou o pé contra Kelvin Gastelum

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Instagram

Tyron Woodley, atleta da divisão dos meio médios do UFC, declarou como quebrou o pé no duelo que teve contra Kelvin Gastelum pelo UFC 183 logo no início do combate. Na ocasião, ele saiu vencedor por decisão dividida, mas com uma atuação abaixo do esperado.

"Quebrei meu pé no primeiro chute da luta contra Kelvin Gastelum, geralmente quando alguém bloqueia um chute na cabeça sobe a mão, levam o seu outro lado e fazem o bloqueio. Acredito que ele levantou o braço diretamente para cima e acabei por chutar o cotovelo", disse.

Tyron Woodley, de 32 anos, declarou detalhes a respeito do diagnóstico de sua lesão no pé e comentou o prazo que tem de retornar ao octógono do UFC, já que vem embalado com duas vitórias consecutivas em seu cartel, pois anteriormente também havia ganho de Dong Hyun Kim.

"Conversei com o UFC e eles me disseram para encontrar o melhor médico que poderia obter, então fui contactar os melhores especialistas. Realizei os exames e deu que quebrei o pé em dois lugares. Vou ter que esperar para saber se vou ser operado. Geralmente, minhas lesões são curadas rápidas. No entanto, talvez esta seja a minha oportunidade de trabalhar em alguns outros pontos do meu jogo que precisam ser fortalecidos, e eu agora terei tempo para isso", finalizou Tyron Woodley membro da American Top Team.

Tyron Woodley, especialista em wrestling e jiu jitsu, é o terceiro no ranking da categoria dos meio-médios do UFC, vindo atrás apenas de Rory MacDonald, Johny Hendricks e, claro, do campeão Robbie Lawler.

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS