Nick Diaz perde para Anderson Silva - Resultado da luta no UFC 183

Anderson Silva x Nick Diaz Anderson Silva x Nick Diaz Foto: SUPERMMA - Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Anderson Silva x Nick Diaz pelo UFC 183 com todos os detalhes deste combate que aconteceu na madrugada do dia 31 de janeiro, nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Garden Arena em Las Vegas, Nevada e foi disputada pela divisão dos médios.

O primeiro round o que viu foi um show de provocação de Diaz, que chegou a deitar no octógono. Já Silva, que parecia um pouco tenso que o de costume, não caiu na pilha de seu oponente e passou boa parte do tempo tentando encontrar a distância correta para golpear.

No segundo, terceiro e quarto assaltos, apoiado pela torcida brasileira presente na arena do UFC 183, Anderson Silva começou a se soltar ainda mais e, circulando pelo cage, buscava variar nos socos e chutes baixos, mesma tática utilizada por Nick Diaz que continuava a provocar o máximo que podia o brasuca.

No quinto e decisivo round, Diaz continuou chamando a todo o momento para a batalha, porém Silva é quem tinha bastante efetividade desferindo sua tradicional variedade de golpes cada vez mais fortes. No fim, o fight ficou em aberta, contudo, não o suficiente para ser decidida por nocaute.

O resultado da luta pelo UFC 183 foi a vitória de Anderson Silva por unânimidade na madrugada do dia 31/01 para 01/02. Com isso, ele chega agora a marca de 34 triunfos em toda sua carreira e volta de maneira triunfal na organização oficial do Ultimate um ano parado, enquanto Nick Diaz possui neste momento a 10 revéses em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
  • Anderson Silva

    Anderson Silva

    Peso Médio 84 kg Team Nogueira/ X-Gym/ Killer Bees
  • Nick Diaz

    Nick Diaz

    Peso Meio-Médio 77 kg Cesar Gracie Jiu-Jitsu
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS