Rafael Natal venceTom Watson - Resultado da luta no UFC 183

Tom Watson x Rafael Natal Tom Watson x Rafael Natal Foto: SUPERMMA - Reprodução da internet

Veja o resultado da luta entre Rafael Natal vs. Tom Watson pelo UFC 183 com todos os detalhes deste combate que aconteceu dia 31 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos, mais precisamente na MGM Garden Arena em Las Vegas, Nevada.

O primeiro assalto deu seu início com os lutadores lançando muitos chutes baixos. Depois de um bom momento, Natal começou a provocar seu adversário, que respondeu e também dava seus contra golpes sempre que possível. No final dos cinco minutos, o brasuca conseguiu uma queda excelente e obteve pontos importantes.

No segundo round, Rafael Natal tratou de fazer uma estratégia um pouco diferente do começo da luta válida pelo UFC 183 em que tentou colocar seu adversário para baixo, em três oportunidades, só não encontrou forças visando manter a posição. Já Tom Watson preferia mostrar o poder de boxe na trocação.

No terceiro e decisivo assalto, mais cansados, passaram a trocar socos, apesar de que na maioria das vezes sem muita contundência. Sabendo que estava em desvantagem, Watson dominou o centro do octógono e conectava melhor os golpes retos, porém Natal fez boa movimentação e não se deixou ser ameaçado.

O resultado da luta pelo UFC 183 foi a vitória de Rafael Natal por decisão unânime dos árbitros no dia 31/01. Com isso, ele chega agora a marca de 19 conquistas em toda sua carreira, a segunda de maneira seguida, pois ganhou de Chris Camozzi em setembro, já Tom Watson possui neste momento a oito perdas em seu cartel.

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS