Resultado UFC TUF Brasil 3: Rony Jason perde para Robbie Peralta

Rony Jason Rony Jason Foto: Instagram

Rony Jason perde para Robbie Peralta em luta do UFC TUF Brasil 3. Saiba aqui o resultado deste duelo e confira muito mais. Com esta derrota, ele chega agora a marca de 5 perdas em toda sua carreira, enquanto seu oponente possui neste momento a 18 vitórias em seu cartel.

O duelo começou com os dois lutadores se estudando bastante, tentando encurtar a curta distância para poder lançar os primeiros golpes.

Rony foi se soltando ao longo da luta pelo UFC TUF Brasil 3 e foi ganhando aos poucos mais confiança para soltar seus golpes, mas, ao fim, acabou recebendo um sufoco de Robbie e foi salvo pelo som anunciando o final do round.

No segundo assalto, Peralta foi com tudo para cima de Jason que teve que ter muita agilidade para seguirar o ímpeto de seu oponente e conseguiu isso com grande êxito, pois ainda levou seu oponente ao solo, mas, no entanto, não manteve a posição e acabou que o brasileiro foi com as costas junto ao solo.

Apesar de ficar por baixo, Rony levou vantagem e por pouco não aplicou uma chave de braço fatal.

No final os dois partiram para uma trocação franca bem forte e o duelo ficou em aberto, mas ainda sem vencedor.

No terceiro e decisivo round, Rony passou a lançar mais seus tradicionais chutes altos e voltou mais confiante em tentar terminar logo a luta, porém teve seu ímpeto contido quando Peralta foi para o clinch.

Sem muita objetividade, a decisão acabou ficando para as mãos dos árbitros que deram a vitória para Robbie.    

Rony Jason vs. Robbie Peralta - Opinião sobre o resultado da luta do dia 31 de maio

Dono de uma carreira bem interessante no Ultimate, Rony acabou não sendo páreo para Robbie e caiu diante de sua torcida. No entanto, não pode deixar se abater por esta derrota. É levantar a cabeça e seguir em frente, mostrando todo o seu potencial.

Para assistir a luta entre Rony Jason vs. Robbie Peralta pelo UFC TUF Brasil 3 clique aqui.

Saiba mais: 

TUF BRASIL 3 FINALE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF BRASIL 3 FINALE
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS