Confira como foi episódio do TUF Brasil 3 do dia 25 de abril, o último

TUF Brasil 3 TUF Brasil 3 Foto: Reprodução da internet

Confira como foi o episódio do TUF Brasil 3 dia 25 de abril, o último, com vídeo e veja com todos os detalhes e saiba mais da luta entre Márcio 'Lyoto' e Ricardo Demente além de Vitor Miranda e Rick Monstro.

Os times de Chael Sonnen e Wanderlei Silva fizeram os últimos duelos das semifinais do TUF em confrontos bastante emocionantes naquele que também foi o último episódio desta temporada.

Na disputa dos médios entre Márcio 'Lyoto' e Ricardo Demente, ambos fizeram uma ótima luta com muita emoção e a decisão foi parar nas mãos dos árbitros.

Com isso, a vitória foi de Lyoto.

Já no duelo entre os pesados entre Vitor Miranda e Rick Monstro, o resultado acabou acontecendo mesmo no segundo do melhor de três rounds programados para o TUF Brasil 3.

Vitor, aproveitando todo o desgaste de seu oponente, castigou até que o árbitro interrompesse o combate. Vitória por nocaute técnico.

Com isso, chega ao fim o TUF Brasil 3. Agora, a final do reality show do UFC está programada para o dia 31 de maio no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Saiba mais: 

TUF BRASIL 3 FINALE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O TUF BRASIL 3 FINALE
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS